Prefeitura de Luciara - MT abre processo seletivo

Chances são para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 1.500,00.

A Prefeitura de Luciara, Estado de Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo n° 002/2017, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, para nove contratações temporárias de níveis fundamental, médio e superior. Os ganhos são de até R$ 1.500,00 em jornadas trabalhistas de 30 e 40 horas por semana.

As vagas são para os cargos de Cozinheiro; Orientador Social; Técnico Administrativo para atuar na Equipe do Acessuas Trabalho; Assistente Social para Equipe Volante do CRAS; Psicólogo ou Pedagogo para Equipe Volante do CRAS; Psicólogo para atuar no CRAS.  

As inscrições podem ser realizadas nos dias 24 a 28 de abril 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Araguaia nº 07– Centro – CEP 78.660-000 – Luciara-MT, Fone: (66) 3528-1299, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O teste seletivo constituir-se-á de duas etapas (análise curricular e experiência na área e prova de redação). A análise curricular será realizada pela Comissão no período de 03 a 05 de maio de 2017 e as provas de redação serão realizadas no dia 05 de maio de 2017, na UNEMAT, localizada na Avenida MT 100, S/N – Setor Universitário.

Todos os resultados serão divulgados no site oficial da Prefeitura Municipal de Luciara (www.luciara.mt.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso (https://diariomunicipal.org/mt/amm/) e Mural.

Edital: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/271895/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luciara diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Cotriguaçu6
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos