Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento - MT abre processo seletivo

Serão oferecidas várias vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, no Mato Grosso, lançou o edital n° 001/2015 de processo seletivo, com o intuito de ocupar 09 vagas em diversos cargos da administração pública municipal. Aos aprovados são oferecidos salários entre R$ 788,00 e R$ 1.900,00, e jornadas de 30 e 40 horas semanais.

As chances estão distribuídas entre as funções de Serviços Gerais, Cuidador Social, Agente Social, Facilitadores de Oficina de Artesanato e Música, além de vaga para Psicólogo. Podem concorrer, conforme exigência de cada cargo, candidatos com formação em níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição será realizada no período de 6 a 11 de fevereiro de 2015, das 7h às 15h, no Centro de Referência de Assistência Social (Rua Tancredo Neves, s/nº, bairro Cohab Nova), com entrega de documentos solicitados em edital. A inscrição é gratuita.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular e avaliação psicossocial, esta segunda prevista para os dias 23 e 24 de fevereiro de 2015. O resultado final sairá na data prevista de 27 de fevereiro de 2015.

O prazo de validade será de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nossa Senhora do Livramento diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos