Prefeitura de Nova Ubiratã - MT abre mais de 20 vagas em seletivo

Prefeitura de Nova Ubiratã - MT abre seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

A Prefeitura de Nova Ubiratã, no estado de Mato Grosso, lançou um novo edital n° 001/2019 de processo seletivo com a finalidade de preencher 21 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias (ensino médio).

Os salários são de R$ 1.250,00, em carga horária de 40 horas semanais. Do total de vagas, 10% delas serão reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, no período de 02 a 16 de abril de 2019. Haverá uma taxa no valor de R$ 70,00.

As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 12 de maio de 2019, constituindo-se de questões objetivas, com quatro alternativas, sendo que somente uma será correta, com tempo de duração de 3 horas ininterruptas.

O período de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Ubiratã diretamente no seu e-mail