Prefeitura de Novo São Joaquim - MT promove processo seletivo

Prefeitura de Novo São Joaquim - MT oferta 82 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Salários chegam a R$ 19.991,77.

prefeitura de novo sao joaquim mt

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no Mato Grosso, tornou público o edital do seu novo processo seletivo nº 001/2020 destinado a seleção de profissionais de nível fundamental, médio e superior para contratação por tempo determinado. O processo seletivo da Prefeitura de Novo São Joaquim - MT oferta 82 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva.

Cargos e vencimentos Prefeitura de Novo São Joaquim - MT 

As oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade, para contratação temporária na Prefeitura de Novo São Joaquim.

  • Cargos de nível fundamental: Agente de Serviços Gerais nas áreas (Coletor de Lixo, Copa/Cozinha, Faxineira, Gari Varredor, Guarda e Merendeira), Motorista CNH “D”, Motorista CNH “D” Transporte Escolar e Motorista CNH “D” Infraestrutura;
  • Cargos de nível médio: Agente Administrativo (Recepção), Lactarista, Monitor de Creche, Operador de Máquinas, Técnico de Enfermagem e Técnico em RAIO X;
  • Cargos de nível superior: Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Medico Clínico Geral, Odontólogo, Professor Matemática, Professor Pedagogo e Psicólogo.

Os salários ofertados chegam a R$ 19.991,77.

Inscrições

Os profissionais interessados em participar deste processo seletivo devem realizar suas inscrições, exclusivamente de forma presencial, nos dias 09 e 10 de março de 2020, no Departamento de Recursos Humanos, localizada na Rua Três Nº 49 esquina com a Rua Cachoeira da Fumaça, 77, Jardim das Palmeiras em frente a Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim - MT.

O horário de recebimentos das inscrições será das 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min.

As inscrições serão gratuitas.

Etapas de seleção

Os profissionais inscritos neste processo de seleção serão avaliados por meio de etapa única, que é a fase de análise curricular, que levará em conta a qualificação e experiência profissional.

Havendo empate na contagem de pontos, o critério para desempate será:

  • O candidato com maior tempo de experiência na função;
  • O candidato de maior idade.

Validade

O prazo de vigência do presente edital será até 31 de dezembro de 2020.

Edital Prefeitura de Novo São Joaquim - MT

Para maiores informações sobre a realização deste processo de seleção acesse o edital completo que está disponível no Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novo São Joaquim diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
COREN - MT21
Prefeitura de Aripuanã
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Conquista D'Oeste1
Prefeitura de Curvelândia2
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos