Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Novo São Joaquim - MT promove processo seletivo

Prefeitura de Novo São Joaquim, no Mato Grosso, está oferecendo vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Salários de até R$ 9.496,80.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no estado de Mato Grosso, publicou processo seletivo, por meio do edital 002/2014, para contratação de 22 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 9.496,80 em regime de trabalho de 20, 25 e 40 horas semanais.

Cargos: Odontólogo, Agente de Serviços Gerais (Coletor de Lixo), Professor Pedagogo, Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem e Médico. Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições serão efetuadas somente presenciais na Prefeitura de Novo São Joaquim-MT, situada na Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77, Jardim Palmeiras, Novo São Joaquim-MT, realizadas no período compreendido entre às 13h00 do dia 26 de dezembro de 2014 e às 17h00 de 19 de janeiro de 2015. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas escritas serão realizadas na data provável de 24 de janeiro de de 2015, às 19h00 (horário de Mato Grosso), na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, situada à Rua Tiradentes, nº. 131, Jardim Boa Esperança, Novo São Joaquim-MT. Os títulos dos candidatos juntamente com o Requerimento de Pontuação de Títulos, deverão ser entregues ao fiscal de sala no dia 24 de janeiro de 2015, durante a realização da prova escrita, em envelope lacrado, endereçados a comissão examinadora do processo seletivo simplificado, constando nome, CPF, Cargo, Endereço e telefone do candidato.

Haverá provas práticas para os cargos de Operador de Máquinas e Agente de Serviços Gerais, que serão realizadas provavelmente no dia 25 de janeiro de 2015, das 08h00 às 12h00 na Secretaria Municipal de Infraestrutura localizada na Avenida Oscar Zaidem de Menezes, S/N, Centro (antiga oficina do Armando).

A divulgação dos gabaritos das provas escritas será feita no 1º dia útil após a aplicação das provas, no mural da Prefeitura de Novo São Joaquim-MT, no Jornal Oficial do Município (Jornal da AMM/MT), e no site www.prefeituranovosaojoaquim.com.br, facultativamente em outros órgãos da imprensa.

O prazo de validade do processo seletivo será de uma ano, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 15 de dezembro de 2014.

Concursos RelacionadosVagas
COPEL - Companhia Paranaense de Energia Níveis Médio e Superior9
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior6.703
Câmara de ColnizaContador1
CNPQ e SEBRAE Bolsista15
Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de ItaúbaTodos os níveis de escolaridade3
FUNSAT - Fundação Municipal de Saúde de Alto Taquari Auxiliar em laboratório de análises clínicas e Técnico em enfermagem1
IFMT - Instituto Federal de Educação de Mato GrossoNível Superior11
Prefeitura de AraputangaNível Superior17
Prefeitura de AripuanãTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de CláudiaNíveis Médio e Superior16
Veja todos » Concursos Abertos