Prefeitura de Novo São Joaquim - MT promove processo seletivo

Prefeitura de Novo São Joaquim, no Mato Grosso, está oferecendo vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Salários de até R$ 11.972,67.

A Prefeitura de Novo São Joaquim, no Mato Grosso, anunciou a abertura do edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 42 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. O salário é de até R$ 11.972,67, em jornadas de trabalho 20 a 40 horas semanais.

O certame oferece oportunidades para Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais (Merendeira, Faxineira e Gari), Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Monitor de Creche, Motorista CNH “D”, Operador de Maquinas, Professor Pedagogia, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 2 de fevereiro de 2018, Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, localizada na Rua Cachoeira da Fumaça, 77, Bairro Jardim das Palmeiras.

O processo de seleção constará na aplicação de prova objetiva, análise de títulos e prova prática conforme o cargo pleiteado. As provas escritas estão previstas para serem aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, situada na rua Tiradentes, nº. 131, Jardim Boa Esperança.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/360619/