Prefeitura de Pedra Preta - MT abre edital de seletivo com 183 vagas

Prefeitura de Pedra Preta - MT abre processo seletivo com 183 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Salários até R$ 9.308,70.

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Pedra Preta abriu o novo edital n° 01/2020 de processo seletivo com a finalidade de preencher 183 vagas; sendo 88 imediatas, 04 para pessoas com deficiência e 91 para formação cadastro reserva em cargos de todos os níveis de ensino.

O seletivo será realizado sob a responsabilidade da W2 Auditores e Consultores. Os vencimentos chegam até R$ 9.308,70, por jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas semanais.

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Pedra Preta  - MT

As oportunidades ofertadas são para as funções de Contínua/Merendeira, Monitor, Motorista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Agente de Vigilância, Assistente Social, Auxiliar/Cuidador, Agente de Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Odontólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Bioquímico/Farmacêutico, Médico de PSF, Médico Especialista em Psiquiatria, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Edificações e Agente de Vigilância.

Inscrições do processo seletivo

Os interessados deverão fazer suas inscrições das 08h00min do dia 20 às 17h00min do dia 24 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br. Não haverá cobrança da taxa de inscrição no seletivo.

Provas do processo seletivo Prefeitura de Pedra Preta  - MT

O processo seletivo simplificado será de provas escritas e objetivas com as disciplinas de Português, Matemática e Específica; e de títulos de caráter classificatório.

As provas escritas e objetivas, serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos. As questões das provas escritas e objetivas serão do tipo múltipla escolha, com 4 opções (A a D) e uma única resposta correta.

As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Pedra Preta/MT, com data prevista para o dia 02 de fevereiro de 2020 (Domingo), com duração máxima de 2h30min para sua realização, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT.

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 29 de janeiro de 2020, no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal Pedra Preta/MT e no endereço eletrônico da organizadora.

Na data prevista do dia 02 de fevereiro de 2020, após às 20h00min, será divulgado os gabaritos das provas escritas e objetivas.

Validade

A validade do seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Pedra Preta  - MT

O edital completo com todas as informações, as atribuições de cargos, cronograma do seletivo e até mesmo o conteúdo programático para se preparar para as provas está disponível no site oficial da banca organizadora

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedra Preta diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
COREN - MT1
Prefeitura de Aripuanã
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Curvelândia2
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos