Prefeitura de Pedra Preta - MT abre edital de seletivo com 183 vagas

Prefeitura de Pedra Preta - MT abre processo seletivo com 183 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Salários até R$ 9.308,70.

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Pedra Preta abriu o novo edital n° 01/2020 de processo seletivo com a finalidade de preencher 183 vagas; sendo 88 imediatas, 04 para pessoas com deficiência e 91 para formação cadastro reserva em cargos de todos os níveis de ensino.

O seletivo será realizado sob a responsabilidade da W2 Auditores e Consultores. Os vencimentos chegam até R$ 9.308,70, por jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas semanais.

Cargos do processo seletivo Prefeitura de Pedra Preta  - MT

As oportunidades ofertadas são para as funções de Contínua/Merendeira, Monitor, Motorista, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Agente de Vigilância, Assistente Social, Auxiliar/Cuidador, Agente de Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Odontólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Bioquímico/Farmacêutico, Médico de PSF, Médico Especialista em Psiquiatria, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Edificações e Agente de Vigilância.

Inscrições do processo seletivo

Os interessados deverão fazer suas inscrições das 08h00min do dia 20 às 17h00min do dia 24 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br. Não haverá cobrança da taxa de inscrição no seletivo.

Provas do processo seletivo Prefeitura de Pedra Preta  - MT

O processo seletivo simplificado será de provas escritas e objetivas com as disciplinas de Português, Matemática e Específica; e de títulos de caráter classificatório.

As provas escritas e objetivas, serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos. As questões das provas escritas e objetivas serão do tipo múltipla escolha, com 4 opções (A a D) e uma única resposta correta.

As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Pedra Preta/MT, com data prevista para o dia 02 de fevereiro de 2020 (Domingo), com duração máxima de 2h30min para sua realização, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT.

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 29 de janeiro de 2020, no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal Pedra Preta/MT e no endereço eletrônico da organizadora.

Na data prevista do dia 02 de fevereiro de 2020, após às 20h00min, será divulgado os gabaritos das provas escritas e objetivas.

Validade

A validade do seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Pedra Preta  - MT

O edital completo com todas as informações, as atribuições de cargos, cronograma do seletivo e até mesmo o conteúdo programático para se preparar para as provas está disponível no site oficial da banca organizadora

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedra Preta diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFMTTodos os níveis de escolaridade29
Câmara de Campos de JúlioNível Superior2
Câmara de Várzea GrandeNível Fundamental6
Prefeitura de ArenápolisNíveis Fundamental e Superior3
Prefeitura de Barra do BugresNíveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de Campo Novo do ParecisTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Campo Novo do ParecisTodos os níveis de escolaridade21
Prefeitura de CurvelândiaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias6
Prefeitura de Novo Horizonte do NorteTodos os níveis de escolaridade35
Prefeitura de Novo MundoTodos os níveis de escolaridade42
Veja todos » Concursos Abertos