Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT publica edital de novo seletivo

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, está oferecendo vaga para Técnico em Infraestrutura Vigilância Escolar, com salário de R$ 954,00.

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Peixoto de Azevedo por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o edital n.º 008/2018, que estabelece instruções para a realização do processo seletivo simplificado, destinado a contratação temporária para exercer o cargo de AAE – Técnico em Infraestrutura Vigilância Escolar. O contratado irá atuar em jornada de 30 horas semanais, perfazendo a remuneração de R$ 954,00.

As inscrições serão realizadas do dia 2 a 6 de julho de 2018, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Rua Avenida Lions Internacional, nº 1051, Bairro Centro, fone: (66) 3575 1530 - CEP: 78530 – 000.

Este concurso de Peixoto de Azevedo - MT consistirá de prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, devendo o cadidato apresentar o Diploma emitido por Instituto Ensino Superior - IES com curso autorizado (de graduação) ou, na falta deste Atestado de Conclusão de Curso Superior acompanhado do Histórico Escolar, constando data de colação de grau, observando que o prazo de validade para os Atestados de Conclusão de Curso será de no máximo dois anos, a contar da data de colação de grau do curso.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Peixoto de Azevedo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Carlinda1
Prefeitura de Paranaíta
Níveis Fundamental e Médio
23
Veja todos » Concursos Abertos