Prefeitura de Querência - MT abre processo seletivo

Prefeitura de Querência - MT oferta 44 vagas distribuídas entre os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias.

A Prefeitura de Querência, no Estado do Mato Grosso, torna público que o prazo para realização das inscrições no processo seletivo de n.º 001/2018, foi prorrogado até o dia 5 de setembro deste ano. O processo seletivo que objetiva contratar profissionais para o provimento de 44 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate as Endemias (ACE). O salário base é de R$ 1.474,91, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O profissional deverá ter ensino médio completo.

Os interessados poderão se inscrever até essa quarta-feira, dia 05 de setembro de 2018, pessoalmente ou por meio de procuração especifica para o devido fim, registrada em cartório, na sede do NASF, sito Rua Rio Grande do Sul, s/n, Setor A (Ao lado da Secretaria de Saúde). A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00.

Documentos a serem apresentados no ato da inscrição

- Comprovante do pagamento da taxa de inscrição;

- Fotocopia e documento original da Carteira de Identidade;

- Fotocopia e documento original do CPF;

- Fotocopia e documento original de Comprovação de Residência (água, telefone fixo, IPTU ou energia que comprove local de residência) cópia simples do contrato de locação, juntamente com a declaração de residência, conforme o anexo V. Para moradores da zona rural, declaração do INCRA ou Sindicato Rural declaração dos setores de Terras ou Secretaria de Agricultura Municipal.

- Fotocopia e original de Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

- Fotocopia e original de Certificado de Conclusão de informática básica;

- Procuração devidamente registrada em cartório, quando o caso de terceiros realizarem a inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Títulos, Prova Objetiva e Avaliação coletiva com Psicóloga. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 16 de setembro de 2018, das 7h30min às 10h30min, nas dependências da escola municipal Alegria do Saber.

Este processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não convocados.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Querência diretamente no seu e-mail