Prefeitura de Rondonópolis - MT abre seletivo para Professores

Processo seletivo Prefeitura de Rondonópolis, Mato Grosso, abre vagas para profissionais da educação.

A Prefeitura de Rondonópolis, que está localizada no Estado de Mato Grosso, lançou um novo edital n° 001/2018 de Processo Seletivo n° 003/2018 visando à contratação temporária de profissionais, para prestarem serviços junto à Secretaria Municipal de Educação.

Os selecionados devem atuar em jornadas que vão de 12h a 30h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.063,30 a R$ 2.658,24 ao mês.

As vagas são para formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores do Ensino Fundamental reservadas para profissionais com formação nas áreas de Pedagogia ou Normal Normal Superior; Letras; Matemática; Ciências; História; Geografia; Educação com Proficiência em LIBRAS, Pró-LIBRAS ou Atesto, e Pedagogia ou Normal Superior com Especialização em Atendimento Especializado (AEE) ou Educação Especial.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico semeddivisaodeformacao.blogspot.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para inscrição observar:
I - Ser brasileiro nato ou naturalizado;
II - Ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;
III - Formação exigida para o cargo pretendido, conforme Anexo I deste Edital.

As classificações dos inscritos acontecerão por meio de prova objetiva. A aplicação da prova está prevista para o dia 16 de setembro de 2018, além de avaliação de títulos.

O gabarito será disponibilizado no dia 17 de setembro de 2018 a partir das 09h00min. Já o Resultado Final previsto para ser divulgado, publicado e homologado no dia 26 de setembro de 2018.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2018 a contar da data da publicação do resultado/homologação, não podendo ser prorrogado.


Características do Trabalho e suas Respectivas Atribuições

Docente do Ensino Fundamental: Integra o profissional da educação de nível superior nas atividades inerentes aos saberes, conhecimentos, habilidades, atitudes e responsabilidades necessárias às ações didático/pedagógicas e também no que tange ao desenvolvimento cognitivo, afetivo e social - acolhida, socialização, integração e convivência, bem como o cuidado da criança quanto à higienização e riscos e, ainda no dever de participar das ações desenvolvidas na sede da Secretaria de Educação nas áreas de gestão, supervisão, orientação, coordenação, formação e planejamento.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rondonópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior60
CaixaEstagiárioVárias
CORE - MTAssistente administrativo e Fiscal7
COREN - MTNíveis Médio e Superior21
DPU - MTEstágio4
Prefeitura de Campo Novo do ParecisNível Superior39
Prefeitura de GuiratingaTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de ItanhangáNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de ItaúbaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de JauruAgente de trânsito e Fiscal de meio ambienteVárias
Veja todos » Concursos Abertos