Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT divulga processo seletivo

Prefeitura de Santo Antônio do Leste divulga seletivo com mais de 30 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Remuneração de até: R$ 14.479,20.

Situada ao nordeste do Mato Grosso, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste tornou pública a realização de processos seletivos, os quais, regidos por editais nº 001/2017, visam à contratação temporária de pessoal de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior. 

São disponibilizadas 33 vagas para contratação imediata, além da formação de cadastro de reserva, aos seguintes cargos:

  • Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde; Mecânico; Motorista de Transporte Escolar; Agente de Saúde Ambiental; Auxiliar Administrativo; Fiscal de Obras e Postura; e Fiscal Sanitário. 
  • Nível médio e médio/técnico: Agente Administrativo; Fiscal de Obras e Postura; Fiscal Sanitário; Técnico de Higiene Bucal; Técnico em Enfermagem; Professor Nível A (escola indígena); Professor Nível A. 
  • Nível superior: Farmacêutico/Bioquímico; Médico; Fisioterapeuta; e Professor Nível B.

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 1.002,64 a 14.479,20. Dentre os requisitos para a investidura nos cargos, estão: ter nacionalidade brasileira ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em dias com as obrigações militares, se do sexo masculino; estar em dias com as obrigações eleitorais; e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo. 

Os interessados nas vagas de ambos os editais deverão realizar as inscrições até o dia 06 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua A, n° 367, Bairro Jardim Santa Inês. 

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, que tem previsão de ser realizada em 12 de fevereiro de 2017, em locais a serem divulgados posteriormente pela comissão organizadora. Para alguns cargos, além da prova objetiva haverá ainda prova prática. 

O prazo de validade das seleções será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, no interesse da administração municipal, ser prorrogado por mais uma vez, por igual período. 

Acesse:

Edital 001 - Agente Comunitário de Saúde: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/234742/

Edital 001 - demais cargos: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/235147/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Antônio do Leste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Cuiabá
Níveis Médio e Superior
13
Câmara de Carlinda
Níveis Médio e Superior
2
Prefeitura de Água Boa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Barra do Bugres
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Cláudia
Todos os níveis de escolaridade
13
Prefeitura de Gaúcha do Norte
Todos os níveis de escolaridade
345
Prefeitura de Guarantã do Norte
Níveis Fundamental e Superior
117
Prefeitura de Juara
Nível Médio/Técnico
3
Prefeitura de Juruena
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Matupá
Nível Médio
56
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »