Prefeitura de Sorriso - MT divulga edital de processo seletivo

Prefeitura de Sorriso - MT abre mais de 500 vagas em processo seletivo. São oportunidades temporárias para profissionais de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Sorriso, no estado do Mato Grosso, publicou o edital nº 002/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado que preencherá 552 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade, com vencimento de até R$ 6.023,54.

Vagas

Os candidatos com ensino fundamental (elementar ou séries iniciais) que tiverem CNH D ou E e curso de Transporte Escolar poderão concorrer às vagas de Motorista.

Para nível médio, as oportunidades são para Técnico Administrativo.

Já os profissionais de nível superior poderão concorrer aos cargos de Professor em várias disciplinas, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas via internet, através do endereço eletrônico www.sorriso.mt.gov.br. O período de inscrição se encerra em 08 de novembro de 2019.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar o ponto disponibilizado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, que fica na Avenida Natalino João Brescansin, nº 1220, Praça da Juventude, centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07 às 22 horas.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, a ser aplicada à todas as funções, por prova de títulos, apenas para as vagas de nível superior, e por prova prática, para as funções de Técnico Administrativo e Motorista.

A prova objetiva será realizada na data provável de 01 de dezembro de 2019, das 08 às 11 horas.

Esta prova valerá 65 pontos para as funções de nível superior, 50 pontos para as demais funções e será composta por 30 questões.

Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática (exceto para nível superior), Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimentos Específicos e Legislação (apenas para nível superior).

Somente após uma hora de prova será permitido ao candidato se retirar do local. Ao final, será possível levar consigo o caderno de questões.

A prova de títulos valerá até 3,5 pontos e serão avaliados os cursos de doutorado, mestrado, especialização, de formação continuada realizados em 2019, além de publicação de artigo.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo haver apenas uma prorrogação, por igual período.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Sorriso - MT.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sorriso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
CaixaEstagiárioVárias
CORE - MTAssistente administrativo e Fiscal7
Prefeitura de Água BoaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de BrasnorteNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Campo Novo do ParecisNíveis Médio e Superior30
Prefeitura de CuiabáNíveis Médio e Superior2.231
Prefeitura de ItaúbaTodos os níveis de escolaridade25
Prefeitura de Nova BandeirantesTodos os níveis de escolaridade138
Prefeitura de Novo MundoAgente comunitário de saúde3
Veja todos » Concursos Abertos