Prefeitura de Vera - MT abre processo seletivo com 28 vagas!

Processo seletivo Prefeitura de Vera, no estado de Mato Grosso, oferece 28 vagas imediatas para o cargo de Monitor de Creche.

A Prefeitura de Vera, localizada no estado do Mato Grosso, tornou público o edital n°001/2019, o qual estabelece normas para o processo seletivo simplificado que servirá para preencher 28 vagas no cargo de Monitor de Creche. O seletivo será executado por meio da empresa Master Z Assessoria e Consultoria Ltda - ME.

A função exige ensino médio completo, sendo oferecido o vencimento de R$ 1.400,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do total de vagas ofertadas neste seletivo, 5% delas serão reservadas para pessoas com deficiência. Os selecionados irão efetuar suas atividades nas CMEIs Municipais.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Vera

os interessados em participar deste processo seletivo deverão efetuar suas inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.masterzconcursos.com.br no período compreendido entre os dias 05 e 14 de janeiro de 2020.

Haverá uma taxa no valor de R$ 50,00.

Processo de seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de realização de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 26 de janeiro de 2020. Em caso de empate, a classificação obedece os critérios: 

  • Idade igual ou superior a 60 anos, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;
  • Maior nota na prova de Conhecimentos Específicos;
  • Maior nota na prova de Língua Portuguesa;
  • Maior nota na prova de Matemática;
  • Candidato que tiver mais idade. 

Validade

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano a contar da data da homologação.

Edital Prefeitura de Vera

Este processo seletivo tem seu edital completo disponível no site da banca organizadora: Master Z Assessoria e Consultoria.

Atribuições do Cargo

São atribuições do Monitor de Creche participar do planejamento e elaboração das atividades para as crianças; Contribuir para o bem estar da criança, propiciando um ambiente de respeito, carinho, atenção individual e coletiva, segurança, tranquilidade e aconchego; Participar de capacitações de formação continuada, grupos de estudo, troca de experiências, reuniões, formações estabelecidas pelo calendário da SMEC, bem como de todas as atividades que visem à melhoria do processo educativo e a integração da instituição com a família e comunidade; Auxiliar a criança na execução de atividades pedagógicas e recreativas diárias, estimulando a mesma em suas ações e movimentos; orientar, acompanhar a higiene, alimentação, repouso e bem estar das crianças, realizando os banhos e trocas de roupas, quando necessário; Respeitar as diferenças individuais e atuar junto às crianças nas diversas fases da Educação Infantil, auxiliando no processo de desenvolvimento integral da criança nos aspectos afetivos, físicos, motores, intelectuais e psicológicos; auxiliar na construção de atitudes e valores significativos para o processo das crianças, na construção de material didático e brinquedos, garantindo que estes estejam sempre organizados; Entre outras atribuições.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vera diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos