Prefeitura de Vera - MT abre processo seletivo com 27 VAGAS!

Processo seletivo Prefeitura de Vera, no estado de Mato Grosso, oferece 27 vagas imediatas para o cargo de Monitor de Creche.

A Prefeitura de Vera, localizada no estado do Mato Grosso, tornou público o edital n°001/2018, o qual estabelece normas para o processo seletivo simplificado que servirá para preencher 32 vagas, sendo 27 vagas imediatas e 05 para formar cadastro de reserva no cargo de Monitor de Creche. O seletivo será executado por meio da empresa Master Z Assessoria e Consultoria Ltda - ME.

A função exige ensino médio completo, com salário de R$ 1.010,97, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do total de vagas ofertadas neste seletivo, 5% delas serão reservadas para pessoas com deficiência. Os selecionados irão efetuar suas atividades na CMEIs Municipais.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, nos endereços eletrônicos www.vera.mt.gov.br e www.masterzconcursos.com.br no período compreendido entre as 0h do dia 29 de outubro até às 23h59min do dia 08 de novembro de 2018. Haverá uma taxa no valor de R$ 50,00.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente das 08h às 12h do dia 25 de novembro de 2018, (horário oficial do estado de Mato Grosso), no local a ser indicado em edital complementar específico. O gabarito provisório será disponibilizado a partir do dia 26 de novembro de 2018, nos endereços eletrônicos já citados acima.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Atribuições do Cargo
São atribuições do Monitor de Creche participar do planejamento e elaboração das atividades para as crianças; contribuir para o bem estar da criança, propiciando um ambiente de respeito, carinho, atenção individual e coletiva, segurança, tranquilidade e aconchego; participar de capacitações de formação continuada, grupos de estudo, troca de experiências, reuniões, formações estabelecidas pelo calendário da SMEC, bem como de todas as atividades que visem à melhoria do processo educativo e a integração da instituição com a família e comunidade; auxiliar a criança na execução de atividades pedagógicas e recreativas diárias, estimulando a mesma em suas ações e movimentos; orientar, acompanhar a higiene, alimentação, repouso e bem estar das crianças, realizando os banhos e trocas de roupas, quando necessário; respeitar as diferenças individuais e atuar junto às crianças nas diversas fases da Educação Infantil, auxiliando no processo de desenvolvimento integral da criança nos aspectos afetivos, físicos, motores, intelectuais e psicológicos; auxiliar na construção de atitudes e valores significativos para o processo das crianças, na construção de material didático e brinquedos, garantindo que estes estejam sempre organizados; responsabilizar-se pela recepção e entrega das crianças junto às famílias e acompanhamento até a sala, mantendo um diálogo constante entre família e instituição; acompanhar as crianças em sala, nas atividades realizadas no pátio, passeios e outros eventos programados pela unidade; zelar pelo cumprimento dos princípios de ética profissional, nos aspectos referentes à intimidade e privacidade dos usuários e profissionais; além de cumprir e fazer cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente e as legislações vigentes, de âmbito municipal, estadual e federal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vera diretamente no seu e-mail