CMDCA de Santa Helena – MT abre vagas para Conselheiros

Seleção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Santa Helena, Mato Grosso, oferece vagas para Conselheiro Tutelar Suplente.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Santa Helena, no Mato Grosso, lançou o edital de Processo Seletivo nº 001/2016, objetivando fazer contratação de Conselheiros Tutelares Suplentes.

Os pré-requisitos para participar do certame são: ter acima de 21 anos de idade, morar no município de Santana Helena por no mínimo dois anos, ter nível médio completo e comprovar idoneidade moral.

As inscrições estarão abertas até 09 de junho de 2016 e devem ser feitas pessoalmente no Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, localizado na Avenida Brasil nº 118, Centro. O expediente de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. falar com a senhora Suelen Andreia Doleys Paulatti, localizado na Avenida Brasil nº 118 – Centro – Nova Santa Helena.

A classificação dos inscritos será realizada por meio de Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição. A previsão é de que a Prova Objetiva ocorra na data provável de 21 de junho de 2016, no Centro de Referência e Assistência Social.

O cronograma para cada uma das avaliações consta do edital, disponível no DOM-MT e no site da prefeitura (http://www.novasantahelena.mt.gov.br), bem como o edital completo e demais atualizações eventuais.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/159735/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Santa Helena diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »