Processo seletivo CONSPREV - MT: INSCRIÇÕES SUSPENSAS E PROVAS ADIADAS

A classificação do processo seletivo CONSPREV - MT será feita por prova objetiva e a oportunidade é para Recepcionista/Telefonista para trabalhar em Cuiabá.

processo seletivo consprev mt

Processo seletivo CONSPREV - MT tem vaga de nível médio. - Foto: Canva

Pessoal de Cuiabá, muita atenção! O Consórcio Intermunicipal de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência dos Municípios Mato-grossenses - CONSPREV abriu seleção para a capital do estado. O edital nº 01/2020 do processo seletivo CONSPREV - MT que oferece uma vaga para a função de Recepcionista/Telefonista.

É oferecido vencimento de R$ 1.250,00 para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Os interessados devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio completo.

O seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Dentro desse prazo, caso novas vagas sejam abertas, 10% ficaram reservadas para pessoas com deficiência (PcD).

Inscrições no processo seletivo CONSPREV - MT estão suspensas

O período de inscrições se encerrariam no dia 27 de março de 2020. Os interessados deveriam ir ao CONSPREV, na Avenida Rubens de Mendonça, 3920, Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT para se inscrever. Fique atento aos horários de atendimento que são das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Entretanto, por causa da pandemia de Covid-19, elas foram suspensas para evitar aglomeração conforme comunicado oficial! O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

No momento da inscrição no processo seletivo CONSPREV - MT os candidatos devem apresentar os documentos pessoais listados no edital, com as respectivas cópias, bem como uma foto 3x4 recente. Os candidatos que forem portadores de alguma deficiência ou precisarem de atendimento especial no dia da prova devem entregar declaração e laudo médico que atestem a situação.

Após finalizar a inscrição, o candidato receberá o cartão comprovante que deve ser apresentado no dia da prova.

Provas adiadas por causa do coronavírus

Haverá apenas uma etapa classificatória no processo seletivo CONSPREV - MT. A prova objetiva teria duração de três horas e aconteceria, provavelmente, no período vespertino do dia 04 de abril de 2020.

Contudo, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), a avaliação foi adiada conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. Por isso, o candidato deve ficar ligado no site da organização para não perder novas informações.

A avaliação será composta por 35 questões de múltipla escolha abordando:

O conteúdo programático você encontra no Anexo I. Lembre-se de ler o edital completo e ficar atento a todas as novidades publicadas no site do Consórcio.

Sobre o CONSPREV

Criado em outubro de 2016, o Consórcio Público Intermunicipal dos Regimes Próprios dos Municípios Mato-grossenses representa os interesses comuns das cidades que o integram. Um dos papeis do CONSPREV é promover palestras e estudos para difundir a cultura previdenciária no estado do Mato Grosso. Além disso, também é responsável por implementar demandas conjuntas entre os consorciados para atender suas demandas e prioridades. Atualmente, existem 50 municípios que fazem parte do consórcio.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cuiabá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Cuiabá
Todos os níveis de escolaridade
1.997
COREN - MT1
Prefeitura de Alto Taquari
Todos os níveis de escolaridade
14
Prefeitura de Aripuanã
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Curvelândia2
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos