Processo seletivo da Prefeitura de Cotriguaçu - MT prorroga inscrição

Por salários de até R$ 2.261,80, a Prefeitura de Cotriguaçu, no Mato Grosso, abre 65 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Foi retificado o edital de processo seletivo n° 001/2017 da Prefeitura de Cotriguaçu, no Mato Grosso, destinado ao provimento de 65 vagas existentes para substituição de pessoal efetivo e à formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior.

Segundo o edital de retificação, as inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de março de 2017, das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas (horário de Cuiabá), nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), na Avenida Henrique Xavier Rodovalho - Centro – Cotriguaçu.

Os salários vão até R$ 2.261,80 e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais, poderá ser menor que 30 horas semanais, levando-se em consideração as aulas disponíveis. As vagas são para as funções de Professor de Pedagogia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Outras Licenciaturas, Professor do Magistério e Professor sem formação.

O seletivo será realizado por meio de análise curricular/contagem de pontos. No ato da inscrição será realizada a análise de curricular/contagem de pontos para os candidatos inscritos. A classificação dos candidatos sairá na data provável de 10 de março do corrente ano.

O certame terá validade conforme período letivo de 2017 (13 de março a 22 de dezembro de 2017).

Edital: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/248995/

Retificação: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/252264/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cotriguaçu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos