UNEMAT lança edital de processo seletivo

Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) abre processo seletivo com oportunidade para Professor da Educação Superior.

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT), tornou público o edital nº 006/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de Professor da Educação Superior, para atuar no Campus Universitário Vale do Teles Pires, em Colíder, na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas. 

Vaga

A oportunidade é para Professor da Educação Superior, para lecionar no curso de bacharelado de Agronomia, na disciplina de Matemática Básica. A carga horária semanal consiste em 60h, com vencimento de R$ 60,00 por hora/aula, acrescidos de benefícios.

Inscrição

As inscrições serão aceitas via internet até às 23h59min do dia 19 de agosto de 2018, no endereço eletrônico: www.colider.unemat.br/seletivos.

Prova

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, na qual serão pontuadas as atividades acadêmicas do candidato, produção científica e formação acadêmica.

A classificação dos candidatos será em ordem decrescente da pontuação obtida na avaliação de títulos, e em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate, em ordem de prioridade: maior tempo de experiência no Ensino Superior; e maior idade, considerando ano, mês e dia.

Validade

O edital do processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de sua publicação, havendo possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital

O edital contendo todas as informações acerca do processo seletivo, foi publicado e pode ser acessado na página oficial da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT).

Atribuições

São algumas atribuições do cargo de Professor: Conhecer o Projeto Político Pedagógico do Curso; Planejar a disciplina tendo como referência a ementa da disciplina e as orientações da equipe pedagógica e técnica da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus Universitário Vale do Teles Pires e da quanto ao modelo de planejamento, atividades e avaliações; Encaminhar, com 5 (cinco) dias de antecedência do início das aulas, as atividades da disciplina para a coordenação local; Entregar o Plano de Ensino à FACET no primeiro dia de aula; Comunicar a Coordenação do Curso e a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas quanto a necessidade de utilização de laboratórios, para agendamento, e quanto a utilização de materiais para as aulas em laboratório, para possível aquisição dos mesmos; Avaliar as atividades propostas e realizadas na disciplina; Cumprir integralmente o Plano de Ensino e o cronograma de atividades da disciplina; Entregar, à FACET, ao final da disciplina, o diário de classe da disciplina; Entregar, à FACET, o Relatório Final da Disciplina, constando questões e sugestões de cunho didático, pedagógico e administrativo identificadas ou ocorridas durante a execução da disciplina; Participar de encontros de formação/capacitação e de reuniões sempre que solicitado pela Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus Universitário Vale do Teles Pires ou pela Coordenação de Curso; entre outras.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Colíder diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
DPU - MTEstágio4
Polícia Judiciária Civil - MTAnalista de desenvolvimento econômico e social e Analista de sistemas8
Prefeitura de Alto TaquariNíveis Médio e Superior13
Prefeitura de ArenápolisTodos os níveis de escolaridade108
Prefeitura de Campo Novo do ParecisNíveis Médio e Superior30
Prefeitura de Campo VerdeTodos os níveis de escolaridade44
Prefeitura de MarcelândiaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de NortelândiaTodos os níveis de escolaridade70
Prefeitura de Nova XavantinaTodos os níveis de escolaridade6
Veja todos » Concursos Abertos