Prefeitura de Acorizal (MT) lança edital de processo seletivo

Prefeitura de Acorizal, Mato Grosso, oferece vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração é de até R$ 871,00.

A Prefeitura de Acorizal, Estado do Mato Grosso, já disponibilizou ao público o edital Nº.002/GP/2012 que trata da realização de processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde. Os profissionais irão atender às demandas do PACS (Programa de Agente Comunitário de Saúde) e do PASCAR (Programa de Agente Comunitário de Saúde de Assentamentos Rurais), recebendo mensalmente um salário de até R$ 871,00, com carga horária de 40 horas semanais.

As  inscrições serão efetuadas entre o dia 28 de maio e 08 de junho de 2012, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Acorizal, situada na Av. Honorato Pedroso de Barros, s/n, Centro, Acorizal-Mt. Fone: (65) 3353-1341, das 08h às 11h e das 14h às 17h. A inscrição é gratuita e só pode ser feita pelo candidato.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas na data provável de 16 de junho de 2012, com início às 8:00h e término às 11h, no Centro de Inclusão Digital, localizado na Av. Honorato Pedroso de Barros, s/n, Centro Norte, Acorizal-MT.

O processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal de Acorizal-MT.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Acorizal diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRM - MT
Níveis Médio e Superior
190
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
AGER - Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados
Níveis Médio e Superior
48
IFMT34
Prefeitura de Brasnorte
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Carlinda1
Prefeitura de Sapezal
Níveis Médio e Superior
3
Veja todos » Concursos Abertos