Prefeitura de Aripuanã - MT abre processos seletivos

Prefeitura de Aripuanã, Mato Grosso, abre 100 vagas para Professores (nível médio/superior/magistério).

A Prefeitura de Aripuanã, no Mato Grosso, anunciou a abertura dos editais n° 002 e 003/2017 de processos seletivos simplificados, que visam a contratação de Professores da Educação Básica, em caráter temporário, para o período letivo de 2018.

São ofertadas 100 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para Professores nas especialidades de Magistério, Pedagogia, Língua Portuguesa, Professor Matemática, Outras Licenciaturas, História, Ciências Naturais, Educação Física e Sem Formação, com salários que variam de R$ 1.223,60 a R$ 2.159,60, em jornadas de trabalho de 25 horas semanais.

Os interessados devem efetuar suas inscrições de forma gratuita no período de 14 a 22 de dezembro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situado na Rua dos Seringueiros, nº 198, Centro, Aripuanã.

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de avaliação de títulos, de caráter classificatório e prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. As provas escritas estão previstas para serem aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018, nas dependências da Escola Municipal Professor Jari Edgar Zambiasi, localizada na Avenida Dércio Torremocha, nº 1260 - Setor Industrial – Aripuanã.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico oficial da Prefeitura (link abaixo)  e o processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2018.

Edital e eventuais atualizações: http://www.prefeituradearipuana.com.br/concursos/?tipo_id=2

Compartilhe