Prefeitura de Cláudia - MT abre seletivo

Ofertando salários de até R$ 3.684,02 a Prefeitura de Cláudia, no Mato Grosso, dispõe de vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Cláudia, município mato-grossense localizado a cerca de 600 km ao Norte da capital Cuiabá, lançou o edital de processo seletivo nº 01/2018, visando preencher 36 vagas para profissionais da área de educação. A remuneração pode chegar a R$ 3.684,02.

As vagas destinam-se a Professor Classe B – Pedagogia, Professor Classe B- Educação Física, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial, Nutrição Alimentar e Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial – PCD. As vagas abrangem candidatos níveis fundamental, médio e superior. 

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever através do endereço eletrônico http://masterzconcursos.com.br no período que compreende os dias 07 a 17 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo.

Seleção

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira, aplicação de provas objetivas e a segunda, prova de títulos. A prova objetiva será aplicada na provável data de 03 de fevereiro de 2019.

O Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2.019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cláudia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de DiamantinoCoordenador de polo1
Prefeitura de Glória D’ OesteTodos os níveis de escolaridade60
Prefeitura de ItanhangáNíveis Fundamental e Superior2
Prefeitura de Nossa Senhora do LivramentoTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Rio BrancoCuidador3
Prefeitura de Salto do CéuTodos os níveis de escolaridade32
Prefeitura de União do SulTodos os níveis de escolaridade42
Veja todos » Concursos Abertos