Prefeitura de Cláudia - MT abre seletivo

Ofertando salários de até R$ 3.684,02 a Prefeitura de Cláudia, no Mato Grosso, dispõe de vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Cláudia, município mato-grossense localizado a cerca de 600 km ao Norte da capital Cuiabá, lançou o edital de processo seletivo nº 01/2018, visando preencher 36 vagas para profissionais da área de educação. A remuneração pode chegar a R$ 3.684,02.

As vagas destinam-se a Professor Classe B – Pedagogia, Professor Classe B- Educação Física, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial, Nutrição Alimentar e Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial – PCD. As vagas abrangem candidatos níveis fundamental, médio e superior. 

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever através do endereço eletrônico http://masterzconcursos.com.br no período que compreende os dias 07 a 17 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo.

Seleção

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira, aplicação de provas objetivas e a segunda, prova de títulos. A prova objetiva será aplicada na provável data de 03 de fevereiro de 2019.

O Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2.019.

Compartilhe