Prefeitura de Confresa - MT está autorizada a realizar seletivos

O município de Confresa está autorizado a realizar dois processo seletivo, com o intuito de preencher 114 vagas em cargos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Confresa, no Mato Grosso, está autorizada a realizar dois processos seletivos, destinados a contratação de pessoal de níveis fundamental, médio e superior, para compor 114 vagas nos quadros de servidores da Prefeitura e da Câmara. O salário ofertado vai de R$ 954,00 a R$ 3.490,00, para trabalhar em carga horária de 20 a 30 horas semanais.

De acordo com as leis 806 e 807/2018, serão contratados pessoal nos cargos de Apoio Administrativo Educacional - (Manutenção Infraestrutura, Nutrição Escolar, Motorista de Transporte Escolar), Professor de Artes, Geografia, História, Letras/Espanhol, Letras/ Inglês, Matemática, Pedagogia, Técnico Administrativo Educacional, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Agente de Saúde, Agente de Combate a Endemias e Contador.

O edital completo e demais detalhes sobre esses certames serão publicados em breve, aqui no Concursos no Brasil. Confira as leis nos links:

https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/365626/

https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/365631/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Confresa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Carlinda1
Prefeitura de Paranaíta
Níveis Fundamental e Médio
23
Veja todos » Concursos Abertos