Prefeitura de Confresa - MT está autorizada a realizar seletivos

O município de Confresa está autorizado a realizar dois processo seletivo, com o intuito de preencher 114 vagas em cargos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Confresa, no Mato Grosso, está autorizada a realizar dois processos seletivos, destinados a contratação de pessoal de níveis fundamental, médio e superior, para compor 114 vagas nos quadros de servidores da Prefeitura e da Câmara. O salário ofertado vai de R$ 954,00 a R$ 3.490,00, para trabalhar em carga horária de 20 a 30 horas semanais.

De acordo com as leis 806 e 807/2018, serão contratados pessoal nos cargos de Apoio Administrativo Educacional - (Manutenção Infraestrutura, Nutrição Escolar, Motorista de Transporte Escolar), Professor de Artes, Geografia, História, Letras/Espanhol, Letras/ Inglês, Matemática, Pedagogia, Técnico Administrativo Educacional, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Agente de Saúde, Agente de Combate a Endemias e Contador.

O edital completo e demais detalhes sobre esses certames serão publicados em breve, aqui no Concursos no Brasil. Confira as leis nos links:

https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/365626/

https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/365631/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Confresa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Cotriguaçu6
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos