Processo seletivo Prefeitura de Itaúba - MT: edital para nível médio

São seis vagas imediatas mais formação de cadastro reserva oferecidas pelo processo seletivo Prefeitura de Itaúba - MT para 40 horas de trabalho semanal.

Processo seletivo Prefeitura de Itaúba - MT: caderno e caneta na grama

Veja quais são as oportunidades! - Foto: Pixabay

A empresa OMNI Concursos Públicos está responsável pelo edital nº 001/2020 do processo seletivo Prefeitura de Itaúba - MT e todas suas fases. Estão sendo oferecidas seis vagas de contratação imediata mais formação de cadastro reserva para cargos de nível médio. O salário base é de R$ 1.400,00 para jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Há uma reserva de 5% de cada cargo para pessoas com deficiência. As oportunidades são para:

Inscrições no processo seletivo de Itaúba

A seleção da Prefeitura de Itaúba terá suas inscrições abertas no período de 06 a 20 de maio de 2020. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da OMNI, preencher o formulário e efetivar o pagamento da taxa de R$ 40,00. Ficarão isentos desse custo aqueles que sejam hipossuficientes, desempregados ou doadores regulares de sangue.

Os candidatos que solicitarem a isenção devem comprovar sua situação. Deverão anexar a ficha de requerimento junto com os seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Carteira de Trabalho (para hipossuficientes e desempregados);
  • Declaração de próprio punho de recebimento de até um salário mínimo (para hipossuficientes);
  • Número de Identificação Social e declaração de que está desempregado (para candidatos desempregados);
  • Declaração de Regularidade constando, pelo menos, três doações no último ano (para doadores de sangue).

Quais serão as provas do seletivo Prefeitura de Itaúba?

Haverá duas etapas no processo seletivo Prefeitura de Itaúba - MT, sendo a primeira uma prova objetiva a ser realizada na provável data de 31 de maio de 2020. Os candidatos terão três horas para responder 20 questões de múltipla escolha valendo 100 pontos. As disciplinas abordadas serão:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados aqueles que obtiverem um mínimo de 50% de acertos. Você pode se preparar conferindo o Conteúdo Programático presente no Anexo II do edital e respondendo os nossos simulados.

Os aprovados ainda passarão por um Curso de Formação Inicial e, para isso, deverão entregar comprovante de residência e certificado de conclusão de ensino médio para provar que preenchem os pré-requisitos. Serão eliminados do os candidatos que não obtiverem a frequência mínima de 75% ou 60% da pontuação nas avaliações.

Sobre o município

Itaúba é uma cidade do centro-oeste brasileiro, situada no estado do Mato Grosso a 600 km de Cuiabá. Sua população é de 3.802 habitantes e a economia local é baseada na indústria madeireira. O nome do município vem da língua tupi e significa "a árvore pedra".

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaúba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Carlinda1
Prefeitura de Paranaíta
Níveis Fundamental e Médio
23
Veja todos » Concursos Abertos