Prefeitura de Sorriso - MT realiza processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso, oferece mais de 30 vagas para cargos de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso, publicou o novo edital de processo seletivo n° 001/2017, destinado à selecionar candidatos visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de Profissionais da Educação e Fiscais Municipais para Secretaria de Fazenda.

São 31 vagas para os cargos de Professor de História, Professor de Arte, Professor de Geografia, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Secretário Escolar e Fiscal Municipal. Podem concorrer às oportunidades profissionais de níveis médio e superior, e os vencimentos para os aprovados variam de R$ 2.008,24 a R$ 5.785,67.

As inscrições podem ser realizadas no período de 31 de julho a 07 de agosto de 2017, exclusivamente pelo site www.sorriso.mt.gov.br ou nos computadores disponibilizados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Avenida Brasil nº 850, Prédio da Escola Municipal "Professora Ivete Lourdes Arenhardt", Centro, em dias úteis e horários estabelecidos.

As provas objetivas e de títulos estão previstas para o dia 20 de agosto de 2017, em locais e horários a serem divulgados.

O processo seletivo simplificado nº 001/2017 terá validade de um ano, admitida uma única prorrogação por idêntico período.

Edital e futuras atualizações: http://www.sorriso.mt.gov.br/#/publicacao/2099