Processo Seletivo São José do Rio Claro - MT tem vagas para Professor

Contando com Provas Objetiva e de Títulos, o Processo Seletivo São José do Rio Claro - MT é a oportunidade perfeita para quem tem Licenciatura em Pedagogia.

processo seletivo sao jose do rio claro mt

Atenção professores de São José do Rio Claro, temos novidade para vocês! A Prefeitura Municipal abriu cinco vagas de contratação e formação de cadastro reserva para Professor com Licenciatura em Pedagogia. O Processo Seletivo São José do Rio Claro - MT, que está sendo realizado pela Atame Assessoria, tem vencimento de R$ 3.292,08 para 30 horas de trabalho semanal.

Inscreva-se no Processo Seletivo São José do Rio Claro - MT

O período de inscrições vai do dia 13 ao dia 27 de fevereiro de 2020, então fique atento para não perder as datas. E para se inscrever é preciso acessar o endereço eletrônico da Atame, preencher a ficha e pagar a taxa de R$ 100,00. O pagamento do boleto é essencial para garantir sua participação no Processo Seletivo São José do Rio Claro - MT.

Poderão ser isentos candidatos que comprovarem estar em situação de extrema pobreza, desempregados, que receberem até um salário mínimo e meio ou que sejam doadores regulares de sangue. No primeiro caso, deve-se informar o Número de Identificação Social no ato da inscrição. Já os outros precisam entregar os documentos exigidos no edital em envelope lacrado na sede Secretaria Municipal de Educação de São José do Rio Claro, situada na av. Argentina, 898 – Centro.

Quais são as etapas da seleção?

Os candidatos do Processo Seletivo São José do Rio Claro - MT passarão por duas avaliações. A primeira será uma Prova Escrita de caráter objetivo composta por 35 questões de múltipla escolha. Prevista para o dia 15 de março de 2020, ela abordará assuntos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específico.

A segunda etapa será constituída por uma Prova de Títulos. Para essa parte da seleção, os inscritos deverão entregar fotocópia autenticada dos certificados e diplomas, juntamente com o Requerimento de Pontuação no Anexo IV do Edital para o Fiscal de Sala, na data da prova objetiva. Ressaltando que toda a documentação deve estar em envelope lacrado.

Serão considerados:

  • Especialização: Curso de Pós-Graduação lato sensu com carga horária mínima de 360 horas – 1 ponto;
  • Mestrado: Curso de Pós-Graduação stricto sensu – 2 pontos;
  • Doutorado: Curso de Pós-Graduação stricto sensu – 3 pontos.

Mais informações

O período de validade do Processo Seletivo São José do Rio Claro - MT será de um ano a partir da divulgação do resultado final. Conforme as necessidades da rede municipal, poderá ser prorrogado por prazo igual. Você pode conferir o edital e outras informações pelos sites da Atame e da Prefeitura. Fique ligado para não perder nenhuma novidade!

Sobre São José do Rio Claro

Localizado a 320 quilômetros da capital estadual, Cuiabá, São José do Rio Claro é um município pertencente ao Mato Grosso e sua população chega a 20.664 habitantes. Banhada pelos rios Claro e Arinos, a cidade tem influência do Cerrado e da Amazônia. Os atrativos naturais propiciam turismo ecológico e transformam a localidade num ótimo lugar para entrar em contato com a natureza e descansar.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José do Rio Claro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
COREN - MT1
Prefeitura de Aripuanã
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Conquista D'Oeste1
Prefeitura de Curvelândia2
Prefeitura de Jaciara
Todos os níveis de escolaridade
82
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
39
Veja todos » Concursos Abertos