SECID do Mato Grosso abre seletivo

Secretaria de Estado das Cidades do Mato Grosso suspendeu processo seletivo.

Cumprindo determinação da Procuradoria Geral do Estado (PGE-MT), a Secretaria de Estado das Cidades (SECID-MT) suspendeu, por tempo indeterminado, o processo seletivo para contratação temporária de profissionais que iriam compor o quadro de servidores da pasta.

Conforme informações da comissão responsável pela ação, o processo passará por análise técnica das Secretarias de Estado de Planejamento (SEPLAN-MT) e Fazenda (SEFAZ-MT) para garantir que as admissões estejam dentro do limite prudencial das despesas públicas de pessoal do Estado.

A decisão circula no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (13.04). Fonte: Assessoria de comunicação da SECID.

****

Por meio do edital 001/2018, a Secretaria das Cidades do Estado de Mato Grosso (SECID) abriu processo seletivo objetivando a contratação temporária de profissionais em nível superior, com remuneração de R$ 5.932,44. De acordo com o edital 001/2018, as vagas abertas são para contratação imediata e cadastro de reservas no quadro de servidores temporários, com contrato de nove meses.

As 20 oportunidades são para as funções de Arquiteto, Advogado, Analista Administrativo, Profissional da Tecnologia da Informação, Engenheiro (Civil, Eletricista, de Segurança do Trabalho) e Profissional da área Ambiental (que poderá ser da área de Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Gestão Ambiental, Geografia ou Tecnologia em Gestão Ambiental).

Cada candidato poderá concorrer a apenas uma vaga, que será preenchida por meio de avaliação curricular realizada por uma bancada de técnicos da secretaria, além da apreciação dos títulos e certificados apresentados.

As inscrições serão realizadas no período que compreende o dia 16 a 24 de abril de 2018 e serão realizadas exclusivamente na sede da SECID, localizada no Centro Político Administrativo, Edifício Ernandy Maurício Baracat Arruda (Nico Baracat). O horário de funcionamento da Secretaria é de 09h às 12h e 14 às 18h.

Edital e mais informações: https://bit.ly/2GxXH5s

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »