Secitec - MT abre processo seletivo para professores

Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Secitec) oferece 62 vagas para docentes de várias áreas de formação.

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (Secitec) lançou edital de processo seletivo nº 005/2014, destinado à contratação de 62 Professores Bolsistas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

São aptos a participarem deste processo seletivo, candidatos com formação técnica ou superior, obtida conforme os requisitos da oportunidade pleiteada. A remuneração devida aos selecionados é de R$ 36,00 por hora-aula de 60 minutos.

Os aprovados irão atuar nos cursos Técnicos em Agropecuária, Confeitaria, Edificações, Enfermagem, Estética, Farmácia, Imagem Pessoal, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e em Transação Imobiliária, conforme a disponibilidade de áreas e vagas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra e Cuiabá.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de dezembro de 2014, nas Escolas Técnicas Estaduais ou na Secitec em Cuiabá.

Os candidatos serão submetidos à Prova de Títulos e à Avaliação Curricular.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »