Processo seletivo SEFAZ - MT: COMISSÃO ORGANIZADORA ESCOLHIDA

Com a comissão organizadora escolhida, é possível que um novo processo seletivo SEFAZ MT (Secretaria de Estado da Fazenda do Mato Grosso) deve ser lançado logo.

Processo seletivo SEFAZ MT: homem anotando algo num caderno em frente a um notebook aberto

Já existe uma previsão para cargos a serem ofertados. - Foto: Pixabay

A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ do estado do Mato Grosso definiu a comissão organizadora que ficará responsável pelo próximo certame do órgão. De acordo com a Portaria nº 122, foram selecionadas sete pessoas para cuidar das etapas do processo seletivo SEFAZ MT.

Ainda segundo o documento, a seleção visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O objetivo é contratar por tempo determinado profissionais Analista Administrativo e Analista de Desenvolvimento Social (Analista de Sistemas, Perfil Analista Desenvolvedor Java) que atuarão na sede da Secretaria de Fazenda.

Dessa forma, os convocados pelo processo seletivo SEFAZ MT irão realizar atividades técnicas especializadas de tecnologia da informação, de comunicação e de revisão de processos de trabalho. Desde que essas não se caracterizem como atividades permanentes do respectivo órgão.

Fique atento às atualizações do nosso site para receber todas as novidades sobre esse certame. Confira também outros seletivos e concursos abertos no Mato Grosso.

Último concurso SEFAZ MT

O último concurso SEFAZ MT foi realizado em 2008. Na época, o edital ofertou 85 vagas imediatas para profissionais que tivessem ensino superior completo em qualquer área. O vencimento inicial oferecido foi de R$ 5.185,11.

A seleção foi organizada pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e contou com apenas uma etapa. Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva que continha 100 questões, sendo 40 de conhecimentos básicos e as outras 60 de conhecimentos específicos.

Além dos 85 aprovados já previstos inicialmente, a Secretaria de Fazenda ainda nomeou outros 11 classificados. Considerando o grande déficit de funcionários do órgão, espera-se que um edital para efetivos seja lançado em breve.

Como se preparar para concurso

Enquanto o edital do processo seletivo SEFAZ MT não é lançado e também há a expectativa de um novo concurso, é bom já ir se preparando. Aqui no Concursos no Brasil nós temos uma série de dicas de:

Veja também nossos simulados e outros conteúdos especiais que podem te ajudar a se preparar para qualquer concurso público.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Carlinda1
Prefeitura de Paranaíta
Níveis Fundamental e Médio
23
Prefeitura de Sinop
Todos os níveis de escolaridade
89
Veja todos » Concursos Abertos