Concurso Prefeitura de Glória D' Oeste - MT

Em Mato Grosso, a Prefeitura oferta vaga para o cargo de Fiscal de Tributos (ensino superior completo) com salário de 2.405,00.

A Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste, Estado de Mato Grosso, publicou edital de concurso público n° 001/2017, com a finalidade de preencher uma vaga para Fiscal de Tributos (ensino superior completo). O salário desse servidor será de R$ 2.405,00, e ele cumprirá carga horária de 40 horas semanais.

Sob a execução técnico-administrativa da empresa Líder Assessoria e Consultoria, este concurso recebe inscrições de 06 de novembro a 06 de dezembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico: www.gloriadoeste.mt.gov.br. Haverá uma taxa no valor de R$ 140,00.

As provas serão aplicadas na data prevista de 24 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados antecipadamente, com divulgação do gabarito cerca de dois dias depois da aplicação. O período de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação final, prorrogável, a critério da autoridade competente.

Fonte: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/336938/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Glória d'Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Confresa
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Cotriguaçu6
Prefeitura de Nova Monte Verde
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Paranaíta
Nível Fundamental
5
Prefeitura de Tapurah
Níveis Fundamental e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos