SES - MT lança edital com 638 vagas de trabalho

Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso (SES-MT) abre várias vagas para Docentes e Coordenadores.

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso (SES-MT) lançou edital n° 05/2014 de processo seletivo, com o objetivo de preencher 638 vagas em cargos de nível superior, sendo 10 para Coordenadores e 628 para Docentes (23 vagas das 638 são para portadores de deficiência). Os contratados devem atuar nos cursos de formação e especialização profissional técnica, qualificação profissional e aperfeiçoamento a serem realizados entre os anos de 2014 e 2016. As remunerações podem chegar até R$ 1.000,00.

As vagas são para lotação nos municípios de Água Boa, Alta Floresta, Barra dos Garças, Cáceres, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Paconé, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, São José dos Quatro Marcos, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

As inscrições serão realizadas até 6 de junho de 2014, na Gerência de Documentação e Registro Escolar da ESPMT, que fica na Avenida Adauto Botelho, nº 552 Coxipó - Sul, Cuiabá-MT.

O processo de seleção compreenderá análise curricular, na qual serão considerados os títulos, os cursos na área de didática, a capacitação pedagógica e a experiência como docente e na área pretendida.

O resultado preliminar das avaliações será divulgado provavelmente no dia 12 de junho de 2014, a partir das 14h nos endereços eletrônicos www.saudemt.gov.br/escola e www.saude.mt.gov.br. O resultado final sairá no dia 17 de junho de 2014.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »