Processo seletivo SESP MT prorroga inscrições até 04/06

Processo seletivo SESP MT (Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso) está oferecendo subsídio de R$ 6.230,17 para profissional da saúde.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso anunciou a prorrogação das inscrições no edital nº 002/2021 do processo seletivo SESP MT. Os requerimentos devem ser realizados até dia 04/06/2021. O certame tem o objetivo de contratar um Médico para trabalhar na Cadeia Pública de Alta Floresta. 

Detalhes da vaga ofertada pelo processo seletivo SESP MT

Como já dito anteriormente, há apenas uma vaga para Médico e o processo seletivo SESP MT prevê subsídio de R$ 6.230,17 para jornadas de 40 horas semanais. Os requisitos são:

  • Diploma de curso superior em Medicina;
  • Registro no CRM;
  • Ter no mínimo 21 anos e no máximo 50 anos.

O contrato será de um ano, podendo ser estendido.

Como se inscrever no processo seletivo SESP MT?

O interessado em participar do certame terá até dia 04 de junho de 2021 para fazer seu registro, conforme recente retificação. O aviso de prorrogação das inscrições, bem como todas as alterações do cronograma podem ser vistos no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, dia 28/05/2021, a partir da página 64.

A inscrição do processo seletivo SESP MT será totalmente online, via e-mail para seletivosesp@sesp.mt.gov.br. É necessário enviar, em formato PDF:

  • Requerimento de Inscrição preenchido e assinado (Anexo I do edital);
  • Cópia nítida do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Autodeclaração de saúde informando se compõe ou não o grupo de risco (Anexo II do edital);
  • Cópia nítida da frente e verso do Diploma de Nível Superior em Medicina reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e também Comprovação do Registro no Conselho Regional de Medicina;
  • Documentos a serem pontuados na prova de títulos. 

Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo SESP MT

A avaliação do processo seletivo SESP MT será feita por meio de prova de títulos, em que a pontuação será dada da seguinte forma: 

  • Experiência profissional na área: 0,1 ponto por semestre completo, somando até 6 pontos;
  • Doutorado: 6 pontos;
  • Mestrado: 5 pontos;
  • Especialização: 4 pontos.

Depois haverá ainda a etapa de investigação social, de caráter eliminatório, que poderá ocorrer a qualquer tempo até o ato da contratação.

A etapa tem por objetivo verificar se o candidato possui idoneidade moral e conduta ilibada para prestar o serviço na área disponível.

Saiba mais sobre a seleção

O processo seletivo SESP MT terá validade de 12 meses, contados da data da publicação do resultado final, prazo que pode ser prorrogado por igual período.

O edital completo, com demais informações sobre a seleção, está disponível no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso. Você encontra o documento na edição de 13 de maio de 2021, a partir da página 21.

Para mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato com a Secretaria pelo telefone: (65) 3613-5533.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alta Floresta diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »