SESP MT anuncia edital 005/2019 de processo seletivo

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso (SESP - MT) oferece mais de 30 vagas para Profissionais do Sistema Socioeducativo.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso (SESP - MT), anunciou por meio do edital n.º 005/2019/SESP, a abertura de inscrições relativas à realização de processo seletivo destinado a selecionar 31 candidatos para os cargos de Agente de Segurança Socioeducativo e Assistente do Sistema Socioeducativo (níveis médio e superior).

Os contratados irão receber salários de R$ 2.626,90 e R$ 3.090,45, em carga horária de 40 horas semanais. As vagas são para Profissionais do Sistema Socioeducativo para atuarem na Secretaria de Estado de Segurança Pública - SESP, no município de Lucas do Rio Verde - MT.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (13 CIBM) - anel viário, Tessele Junior, Lucas do Rio Verde no dia 23 e 24 de julho de 2019 das 09h00 às 16h00, por meio de Requerimento de Inscrição (disponível no Anexo I do edital) devidamente preenchido em letra de forma e assinado, sendo obrigatória a apresentação dos documentos abaixo descritos (originais e cópias):

  • Fotocópia nítida do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Fotocópia nítida da Carteira Nacional de Habilitação dentro do prazo de validade (Apenas para o Cargo de Agente de Segurança Socioeducativo);
  • Comprovante de residência em nome do candidato ou com declaração com firma reconhecida em cartório pelo dono do imóvel; (caso o comprovante esteja em nome do cônjuge deve-se apresentar certidão de casamento ou união estável);
  • Fotocópia nítida dos documentos comprobatórios de escolaridade; (Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico);
  • Fotocópia nítida dos documentos a serem utilizados na avaliação de títulos que foram elencados no requerimento de inscrição. (Os títulos acadêmicos devem ser apresentados através de Diploma ou certificado de Conclusão de Curso acompanhado de Histórico).

Os inscritos serão selecionados por meio de Avaliação de Títulos e Investigação Social.

A validade do processo seletivo será de até 6 (seis) meses, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, ou até a homologação do Concurso Público em andamento.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lucas do Rio Verde diretamente no seu e-mail