TJ - MT abre vaga para Juiz Leigo

Será formado cadastro de reserva para Juiz Leigo que deverá atuar na Vara Especializada do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Sinop.

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) lançou o edital de Processo Seletivo nº 001/2018 para preencher cadastro de reserva para Juiz Leigo, que deverá ser lotado na Vara Especializada do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Sinop. Para participar do certame, o candidato deve ser graduado em Direito, ter acima de dois anos de atuação na advocacia, estar regularizado com a OAB, além de cumprir outras exigências.

O Juiz Leigo será remunerado com o valor de R$ 4.972,51.

A inscrição deverá ser efetuada no Protocolo Geral do Fórrum da Comarca de SINOP, a partir das 12h do dia 22 de outubro de 2018 até as 19h o dia 26 de outubro de 2018, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período, mediante ficha de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva e Prova Prática. A Prova Objetiva será aplicada provavelmente em 11 de novembro de 2018.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sinop diretamente no seu e-mail