UNEMAT realiza processo seletivo

A UNEMAT abriu processo seletivo destinado a contratar temporariamente Professor da Educação Superior.

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) tornou público o edital nº 053/2018 de processo seletivo, com o objetivo de contratar por tempo determinado Professor da Educação Superior, para atuar na Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, Campus Universitário de Alta Floresta.

Vagas

As vagas destinadas ao cargo de Professor serão para cadastro de reserva nas seguintes áreas: Ciências Agrárias I/ Conservação da Natureza 01, Ciências Biológicas II/ Ciências Ambientais, Direito/ Direito Privado, Direito/ Direito Público Adjetivo, Sociologia e Libras.

Remuneração e jornada de trabalho

Os candidatos selecionados poderão receber remuneração entre R$ 2.703,88 e R$ 6.218,89. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. 

Inscrição

As inscrições serão aceitas do dia 04 a 13 de fevereiro de 2019, através do site http://portal.unemat.br/seletivos. Não haverá taxa de inscrição.

Seleção

Este processo seletivo avaliará seus inscritos através de prova de desempenho didático prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2019. Haverá também avaliação de títulos.

Validade

O edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alta Floresta diretamente no seu e-mail