UNEMAT realiza novo processo seletivo

A UNEMAT abriu processo seletivo destinado a contratar profissionais temporariamente.

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) tornou público o edital nº 029/2019 de processo seletivo de provas e títulos, com o objetivo de contratar, por tempo determinado, Professor da Educação Superior, para atuar na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e da Linguagem no Campus Universitário de Diamantino.

A seleção objetiva formar cadastro de reserva no cargo de Professor, na área de Administração. As remunerações podem variar de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89, a depender da qualificação do candidato.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no endereço: http://seletivos.unemat.br/ entre os dias 08 e 16 de outubro de 2019.

A seleção será realizado por meio de três etapas: Avaliação de inscrição, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos.

O edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

O Edital completo está disponível aos interessados no site da UNEMAT.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Diamantino diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »