Vagas de estágio na Defensoria Pública da União em Mato Grosso

Processo seletivo da Defensoria Pública da União em Mato Grosso, abre várias vagas para estagiários.

A Defensoria Pública da União em Mato Grosso, publicou edital para o 9º processo seletivo para admissão de estagiários na área de direito, destinado ao preenchimento de 06 vagas de estagiário e mais as que surgirem durante o prazo de validade do certame ou até a próxima seleção.

Os estagiários farão jus a uma bolsa mensal remuneratória, proporcional à freqüência, atualmente no valor de R$ 520,00, para jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, ou de R$ 364,00, para jornada de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias.

As inscrições serão formalizadas no prédio sede da Defensoria Pública da União, localizado na Rua Osório Duque Estrada, nº107, Edifício Capital, Bairro Araés, CEP 78.005-720, Cuiabá - MT, fone: (65) 3611-7400 E-MAIL: dpu.adm.mt@dpu.gov.br, até o dia 29 de junho de 2012 (inclusive), das 12h às 18h.

A prova será realizada na data prevista de 07 de julho de 2012 (sábado), das 14hoomin às 18hoOmin, nas dependências da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, Av, Fernando Correa da Costa, s/nº, Coxipó - Campus Universitário, em sala a ser divulgada juntamente com a relação de inscrições deferidas.

O gabarito das questões objetivas será divulgado 72 horas após o término da realização da prova escrita, no local da inscrição e no sitio www.dpu.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da homologação do resultado final, prorrogável pelo mesmo período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »