110 aprovados no concurso CETAM são convocados

Ao todo são 91 aprovados para atuarem na capital e outros 19 para três cidades do interior.

Uma excelente notícia para os aprovados no último concurso do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM - foi dada pelo governo do estado, no último dia 09 de novembro de 2018. Através do Diário Oficial do Estado (DOE), foi publicada uma lista com os nomes de 110 aprovados no concurso de 2014.

A convocação ocorreu após serem retomados todos os trâmites que projetam as convocações e, de igual modo, após orientações legais do Tribunal de Contas do Estado (TCE – AM). É importante frisar que deste número total de 110 aprovados, 91 fizeram concurso com lotação na capital e outros 19 para o interior nos municípios de Itacoatiara, Tabatinga e Tefé.

Através do site oficial do governo do estado o diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto, afirmou: “Tivemos um processo de retomada de estudos e análises e hoje podemos prestar contas desse trabalho com a convocação de todos os aprovados que estavam aguardando esse chamamento há quatro anos e irão agora reforçar a educação profissional pública do Amazonas”.

Agora, caberá aos aprovados que estão na lista se apresentarem entre os dias 22 e 23 de novembro aos locais que foram inicialmente indicados no edital do concurso para efetuarem a entrega dos documentos necessários, também, indicados no edital.

As informações são da Agência de notícias do Estado.

Compartilhe