Aberto para consulta o gabarito das provas do concurso Teresina – PI

Os candidatos podem conferir qual rendimento obtiveram nas provas objetivas.

Publicado o gabarito das provas objetivas do concurso público realizado pela Prefeitura de Teresina, Piauí. Acessando o site www.concursosfcc.com.br, o candidato poderá conferir como foi o rendimento na avaliação e ter noção se tem chances de se manter na concorrência. A prova foi realizada em 28 de agosto simultaneamente com a prova dissertativa.

Além da divulgação dos gabaritos, também estão publicadas todas as questões das provas objetivas, o que irá facilitar a conferência de cada questão respondida.

Um dos conteúdos que constou no programa a ser exigido nas provas objetivas foram compreensão e elaboração da lógica das situações por meio de: raciocínio verbal, raciocínio matemático, raciocínio sequencial, orientação espacial e temporal, formação de conceitos, discriminação de elementos.

Em 26 de outubro será informado o resultado final da prova objetiva e dissertativa, salientando que os aprovados nessa etapa passarão pela análise de títulos, os quais deverão ser apresentados entre 12 e 15 de dezembro.

O concurso da Prefeitura de Teresina foi regido por três editais, oferecendo o total de 118 vagas, voltadas para níveis de escolaridade médio e superior. O salário pode chegar a R$ 17.748,00.

As vagas oferecidas nos editais estavam distribuídas das seguintes formas:

Edital n° 01/2016: Técnico de Nível Superior nas especialidades de Analista de Orçamento e Finanças Públicas, Analista em Gestão Pública, Analista Ambiental – Biologia, Analista Ambiental – Engenharia Civil, Analista Ambiental – Engenharia Ambiental, Analista Ambiental – Química, Analista Ambiental – Engenharia Agronômica, Administrador, Advogado, Contador, Economista, Engenheiro Ambiental e/ou Sanitarista, Engenheiro Civil, Analista Tecnológico nas áreas: de Negócios, de Sistemas, de Suporte Técnico, e de Geoprocessamento, Técnico de Nível Superior – Assistente Social e Técnico de Nível Superior – Psicólogo. Para o ensino médio, as vagas são de Assistente Técnico Administrativo nas especialidades de Tesouro Municipal, Informática, Contábil, Técnico de Infraestrutura – Edificações, Assistentes Técnicos de Saúdes nas áreas de Química e Saneamento e Assistente Tecnológico – Programador.

Edital n° 02/2016: Técnico de Nível Superior - especialidades de Analista Administrativo, Administrador, Contador, Engenheiro Agrimensor e Analista de Sistemas.

Edital n° 03/2016: Auditor Fiscal da Receita Municipal.

As inscrições foram encerradas em julho desse ano e o resultado final com a relação de todos os aprovados, por ordem de classificação, será comunicada em janeiro de 2017.

Compartilhe