Aeronáutica divulga resultados de exame de admissão

Os aprovados também são convocados para a Concentração Final.

O Departamento de Ensino da Aeronáutica divulga a relação dos candidatos selecionados pela Junta Especial de Avaliação, para habilitação à matrícula. Os aprovados também são convocados para a Concentração Final do Curso de Admissão e Adaptação de Farmacêuticos (CAFAR), Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (CADAR), Exames de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros (EAOEAR) e de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio (EAOAP).

As 13 vagas disponíveis para matrícula no CADAR 2016 são  destinadas aos candidatos aprovados para as áreas de Endodontia, Implantodontia, Odontologia de Necessidades Especiais, Odontopediatria, Periodontia, Prótese Dentária, Radiologia Odontológica e Imaginologia.

Já as cinco vagas oferecidas para  matrícula no CAFAR 2016 são para candidatos aprovados no Exame, de acordo com as especialidades indicadas no edital (Farmácia Bioquímica e Farmácia Industrial). O processo seletivo é de âmbito nacional.

As 40 vagas para Engenheiros estão distribuídas entre as especialidades de Agrimensura, Civil, Cartográfica, de Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica, Química e de Telecomunicações.

Para a área de Apoio, as 17 chances são para as áreas de Administração, Análise de Sistemas, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Serviços Jurídicos, Serviço Social, Fisioterapia e Biblioteconomia.

As relações dos convocados podem ser conferidas no Diário Oficial da União (02/12/15), seção 3, a partir da página 20.

Tópico: Aeronáutica

Compartilhe