Agência Goiana de Transportes e Obras divulga resultado das inscrições

Para os que tiveram a inscrição indeferida, o prazo para entrar com recurso começa na sexta-feira, dia 21 e vai até a segunda, 24.

Os resultados das inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Agência Goiana de Transportes e Obras estão disponíveis para acesso no Portal do Servidor. Os candidatos aprovados devem esperar pelas próximas etapas do processo. Para os que tiveram a inscrição indeferida, o prazo para entrar com recurso começa na sexta-feira, dia 21 e vai até a segunda, 24.

Na quarta-feira, dia 26, será divulgado o resultado final das inscrições indeferidas para candidatos em ampla concorrência e na condição de pessoa com deficiência, do direito ao tempo adicional e das condições especiais.

Gestores de Engenharia

O edital 008/2016 do Processo Seletivo Simplificado para a Agência Goiana de Transporte e Obras trata da contratação de gestores de Engenharia. São 36 vagas, distribuídas em diversas funções. Os contratados serão lotados na sede da Agetop. A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração prevista é de R$ 4.100,00.

*Comunicação Setorial da Segplan

Compartilhe