Agepen - MS convoca para Avaliação Psicológica

O exame psicotécnico será no dia 24 de julho em Campo Grande, na Unigran.

O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Agencia do Sistema Penitenciário (Agepen), convoca os candidatos aprovados na primeira fase do concurso de provas e títulos da Agepen para avaliação psicológica.

A relação de candidatos convocados consta na página 13 da edição do dia 06 de julho de 2016, do Diário Oficial do Estado. O exame psicotécnico será no dia 24 de julho em Campo Grande, na Unigran, localizada na Rua Abrão Julio Rahe, 325. Para a realização do exame os candidatos foram divididos em quatro grupos com horários diferentes. Sendo, grupo “A” as 7h30, grupo “B” as 10h30, grupo “C” as 13h30 e grupo “D” as 16h30.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documentos pessoais. O boleto para pagamento da taxa já prevista em edital no valor de R$ 191,92 deve ser impresso até o dia 21 na página da Fapems.

Com informações da Agência de Notícias do MS

Compartilhe