Concurso AGETOP - GO: Edital e inscrição

Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) é escolhido para realizar concurso AGETOP GO 2018.

Por meio do Extrato do Contrato nº 027/2018, publicado no DOE-GO, o Estado do Goiás contratou, com aval da SEGPLAN, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) para realização do Concurso AGETOP  - GO (Agência Goiana de Transportes e Obras).

No concurso AGETOP - GO a meta da administração pública goiana será a contratação de oito Gestores de Engenharia.

O IDIB firmou o contrato com o valor total estimado de R$ 137.700,00 e vigência a partir da assinatura até a publicação da homologação do resultado final, e enquanto houver pendências administrativas ou judiciárias envolvendo candidatos.

Útimo processo seletivo

A última seleção promovida pela Agência Goiana de Transportes e Obras foi exclusivamente voltada a contratações temporárias, por meio do edital nº 008/2016. Na oportunidade, foram oferecidas 36 vagas para os cargo de Gestor de Engenharia, nas especialidades de Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Mecânica e Agronomia. O salário previsto na época foi de R$ 4.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A homologação do processo seletivo foi publicada no Portal do Servidor em 30 de janeiro de 2017 e a sua validade seria de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Sobre a AGETOP

A Agência Goiana de Transportes e Obras é uma autarquia surgida a partir da Reforma Administrativa ocorrida durante o governo de Marconi Perillo, que promulgou a lei 13.550, de 11/11/1999. Essa agência veio, a partir de então, a suprir as atividades anteriormente desenvolvidas pelo DERGO e o CRISA, ambos extintos.

A AGETOP possui personalidade jurídica de direito público interno, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, estando diretamente subordinada à Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA).

Entre os seus clientes principais, estão as Prefeituras municipais e os órgãos públicos federais, estaduais e municipais. Produz rodovias pavimentadas e não pavimentadas, além de prédios públicos, atividades que envolvem tanto a implantação, pavimentação, conservação e gestão de rodovias, quanto a construção, a reforma, a ampliação e a manutenção de prédios públicos e travessias de balsas.

(Extrato do contrato com o IDIB: https://bit.ly/2ISaFqN).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »