AGU divulga horário e locais de prova objetiva

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada, provavelmente, no dia 11 de outubro de 2015, às 14 horas.

O Conselho Superior da Advocacia-Geral da União (AGU) publica o horário e os locais de aplicação da prova objetiva, referente ao concurso para provimento de 84 cargos vagos de Advogado da União de 2ª Categoria, estão disponíveis para consulta, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/agu_15_adv. 

A remuneração inicial é de R$ 17.330,33 e o candidato precisa ter: idade mínima de 18 anos, diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, dois anos de prática forense, dentre outros requisitos.

A seletiva compreenderá de prova objetiva; inscrição definitiva; provas discursivas; prova oral; sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos. A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada, provavelmente, no dia 11 de outubro de 2015, às 14 horas.

Segundo o edital, os documentos referentes à inscrição definitiva deverão ser entregues no período provável de 16 a 19 de novembro de 2015.

Tópico: AGU

Compartilhe