AL - TO autoriza concurso para 91 vagas

São ofertadas 91 vagas imediatas em funções de níveis fundamental, médio e superior e 45 para reserva técnica.

Por meio do decreto 740/2016, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (AL - TO) divulga a autorização do concurso público de provas e títulos para provimento dos cargos vagos, além de formar cadastro reserva. São ofertadas 91 vagas imediatas em funções de níveis fundamental, médio e superior e 45 para reserva técnica. 

Para quem tem nível fundamental, as chances são para Auxiliar Legislativo, nas funções administrativas e de segurança, além do cargo de Motorista (nível fundamental especializado). Já para nível médio há oportunidades para Assistente Legislativo. E também há vagas para nível médio especializado para Audioeditoração, Cinegrafia, Fotografia, Locução, Manutenção em Informática, Operação de Computadores, Programação de Computadores, Assistência Técnica em Segurança do Trabalho, Assistência Técnica em Áudio, Assistência Técnica em Contabilidade e Assistência Técnica em Enfermagem. 

Também serão abertas oportunidades para nível superior no cargo de Consultor Legislativo (Auditoria e Controle Interno, Cerimonial, Contabilidade, Administração, área Jurídica Parlamentar, Análise de Sistemas, Relações Públicas, Assistência Social, Economia, Enfermagem, Jornalismo, área Médica, área Odontológica, área Pedagógica Psicologia, Publicidade e Área de Revisão), além de chances para Procurador Jurídico. 

A Assembleia Legislativa do estado do Tocantins realizou o último concurso em 2005, sob a organização da Fundação Cesgranrio. 

O decreto administrativo 740/2016 foi publicado no Diário da Assembleia, na edição de 06 de setembro de 2016, p. 24.

Compartilhe