Amazonas S.A. convoca aprovados em concurso de 2013

O candidato irá apresentar os documentos exigidos e realizar os exames pré-admissionais. O certame foi aberto para prover vagas e formar cadastro reserva.

A Amazonas Distribuidora de Energia S.A. convoca os candidatos classificados no Concurso Público nº 01/2013. O candidato convocado deverá comparecer ao DGP - Departamento de Gestão de Pessoas - situado à Avenida Sete de Setembro, nº. 2.414, Cachoeirinha, Manaus - AM, no horário de 14h às 16h, no período de 14 a 18 de setembro de 2015.

O candidato irá apresentar os documentos exigidos e realizar os exames pré-admissionais. O certame foi aberto para prover vagas e formar cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades foram disponibilizadas nas áreas de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação - Ênfase em Banco de Dados, Ciências da Computação - Ênfase em Infraestrutura de Redes e Suporte, Ciências da Computação-Ênfase em Governança, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações.

Para os cargos de Profissional de Nível Médio Operacional, a formação técnica exigida foi nas áreas de Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. Para os cargos de Profissional de Nível Médio Suporte a formação é de Ensino Médio, Eletricista e Técnico em Informática.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da administração.

Mais informações no site http://concursos.biorio.org.br/AMAZONAS2013/concurso.asp e a lista pode ser conferida no Diário Oficial da União (11/09/15), seção 3, p. 110.

Compartilhe