ANAC divulga resultado de provas discursivas

Os candidatos aprovados são convocados a apresentar no período de 03 a 09 de agosto de 2016 os documentos comprobatórios de titulação.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulga o resultado definitivo das provas discursivas do concurso público para os cargos de Analista Administrativo e de Especialista em Regulação de Aviação Civil. 

A ESAF, organizadora do certame, também divulga que o conteúdo dos pareceres referentes ao indeferimento ou não dos recursos apresentados quanto às provas discursivas estará à disposição dos candidatos no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, exclusivamente durante os dois dias úteis seguintes ao quinto dia subsequente à publicação deste Edital.

Os candidatos aprovados também são convocados a apresentar, no período de 03 a 09 de agosto de 2016, os documentos comprobatórios de titulação acadêmica e experiência profissional, remetendo-os via SEDEX ou por meio de carta registrada, com Aviso de Recebimento-AR, dirigidos à Diretoria de Recrutamento e Seleção da ESAF - Rodovia DF 001 - Km 27,4 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul, CEP: 71686-900 - Brasília - DF.

De acordo com o edital 76/2015, a oferta é de 150 vagas para lotação em Brasília, distribuídas entre os cargos de Analista Administrativo, Especialista em Regulação de Aviação Civil, Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Aviação Civil. As remunerações iniciais dos que forem efetivados poderá variar de R$ 5.689,52 a R$ 11.974,49, para cumprimento de jornadas semanais de 40 horas.

Mais informações no Diário Oficial da União (02/08/16), seção 3, p. 77.

Compartilhe