ANS convoca para apresentação de documentos

Os candidatos convocados deverão dirigir-se à Gerência de Recursos Humanos, da Agência Nacional de Saúde Suplementar, no dia 09/12.

A  Agência Nacional de Saúde  (ANS) convoca, em primeira chamada, os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 01) para apresentação de documentos e requisitos de formação e/ou experiência. 

Os candidatos convocados deverão dirigir-se à Gerência de Recursos Humanos, da Agência Nacional de Saúde Suplementar, na Avenida Augusto Severo, nº 84, Glória, Rio de Janeiro, no dia 09 de novembro de 2015. A assinatura do contrato e início das atividades se dará, impreterivelmente, no dia 14 de dezembro de 2015.

O processo seletivo oferta 89 cargos temporários de nível superior e lotação na sede da ANS no Rio de Janeiro - RJ. Para as vagas de técnico de suporte o salário é de R$ 3.800,00 e para desenvolvimento de atividades técnicas de complexidade intelectual a remuneração é de R$ 6.130,00. O contrato será de um ano, com possibilidade de prorrogação até o máximo de quatro anos.

A relação dos convocados pode ser acessada no Diário Oficial da União (27/11/15), seção 3, a partir da página 145.

Compartilhe