ANS divulga locais de provas objetiva e discursiva

As provas objetivas terão a duração de 4h e serão aplicadas, provavelmente, no dia 21 de fevereiro de 2016.

A Agência Nacional de Saúde (ANS) divulga os locais de realização das provas objetivas e discursiva, referentes ao concurso regido pelo edital 01/2015. As Provas Objetivas terão a duração de 4h e serão aplicadas, provavelmente, no dia 21 de fevereiro de 2016, com abertura dos portões às 08h e fechamento às 09h, no turno da manhã, e abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h, no turno da tarde.

A prova Discursiva será aplicada no mesmo dia da Prova Objetiva, sendo realizada dentro das 4h previstas. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova, onde consta, data, horário e local de realização das Provas, disponível no site www.funcab.org.

O concurso visa prover vagas imediatas e formar cadastro de 36 cargos de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar e de 66 cargos de Técnico Administrativo. Para disputar uma das vagas de Técnico Administrativo ou de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar, o candidato precisa ter certificado de conclusão de curso do ensino médio ou curso técnico equivalente. A remuneração inicial será de R$ 5.689,52 ou de R$ 5.957,52, conforme o cargo, para 40 horas semanais de trabalho.

A lotação dos aprovados e nomeados será nos estados do Ceará, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso, bem como no Distrito Federal.

 

Tópico: ANS

Compartilhe