Anunciado novo concurso para 6 mil vagas na Educação do Amazonas

Edital do concurso será elaborado pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

O governador do Amazonas anunciou que abrirá novo concurso público com a oferta de 6 mil vagas para área da educação. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o edital do concurso a ser realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) está sendo trabalhado com perspectiva de realização das provas no segundo semestre deste ano e contratação a partir do próximo ano letivo.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, dia 07 de maio, durante entrevista coletiva na sede do Governo do Amazonas. Na ocasião, o governador José Melo destacou o resultado das negociações com os representantes dos servidores da educação, que assegurou reajuste salarial de 10%, sendo 5,67% já no salário de maio, e os 4,33% em janeiro do ano que vem, além de outras conquistas como vale alimentação, vale transporte e a Hora de Trabalho Pedagógico (HTP) para os professores temporários.

Mais informações no site (http://www.amazonas.am.gov.br/2014/05/governador-jose-melo-anuncia-reajuste-vale-alimentacao-e-novo-concurso-publico-para-a-area-da-educacao/)

Edição com informações da Agecom

Compartilhe