Apex-Brasil contratará empresa para processo seletivo

A Agência de Promoção de Exportações do Brasil divulgou aviso de licitação (pregão eletrônico Nº 13/2018).

A Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex-Brasil) divulgou o aviso de licitação (pregão eletrônico Nº  13/2018) cujo objeto é a contratação de empresa especializada no planejamento, organização, divulgação e execução de um novo processo seletivo público. A meta da Agência é selecionar candidatos que possam ocupar vagas existentes nos cargos de Analista e Assistente, além da formação de cadastro de reserva.

O recebimento das propostas será no dia 19/06/2018 e a abertura das propostas se dará às 10h, com início da sessão de disputa de preços às 11h do mesmo dia.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (61) 3426-0202 ou e-mail: licitacao@apexbrasil.com.br. O edital está disponível no site www.licitacoes-e.com.br e www.apexbrasil.com.br/licitacoes-apex  >Em  Andamento  >  2018  >  Pregão  Eletrônico  nº  13/2018,  opção "Participar".  Para consultas gerais, envie e-mail para licitacao@apexbrasil.com.br.

A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Para alcançar os objetivos, a Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Internamente, há uma preocupação em fornecer aos colaboradores um ambiente organizacional igualitário e justo. Tal postura foi reconhecida com o selo Pró-Equidade de Gênero e Raça, criado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, recebido no ano de 2015. (Informações oficiais da Apex-Brasil)

Tópico: Previsto

Compartilhe