Concurso TRT - Alagoas 2013: edital em preparação

Concurso do TRT 19ª Região será organizado pela Fundação Carlos Chagas e oferecerá vagas imediatas e formará cadastro de reserva.

O próximo concurso para servidores do Tribunal Regional do Trabalho - TRT 19 ª Região, em Alagoas, será organizado pela Fundação Carlos Chagas e as provas deverão ser aplicadas no mês de novembro deste ano. A comissão instituída pelo TRT19 está finalizando o edital, que será publicado em breve.

As oportunidades do concurso serão para os cargos de analista judiciário – especialidade engenharia civil (1); analista judiciário – especialidade estatística (1); analista judiciário – especialidade oficial de justiça avaliador federal (2); analista judiciário especialidade médico psiquiatra (1); analista judiciário – especialidade psicologia (1); técnico judiciário - área administrativa (3) e, ainda, formação de cadastro de reserva para analista judiciário - áreas judiciária e administrativa. 

***

Aprovados 58 cargos no TRT de Alagoas (10/05/2012)

Plenário do Senado aprovou a criação da 2ª Vara de Penedo e o acréscimo de 58 cargos aos quadros do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas

Na noite de quarta-feira, dia 09 de maio de 2012, foi aprovado no Plenário do Senado, o Projeto de Lei n° 1874, que cria a 2ª Vara do Trabalho da cidade de Penedo, em Alagoas.

De acordo com esse Projeto, ainda serão acrescidos aos quadros da 19ª Região dois cargos de Juiz do trabalho (um titular e um substituto); 31 cargos de Analista judiciário; 5 cargos de Analista judiciário - especialidade execução de mandados; 15 cargos de Técnico judiciário; além de 5 cargos em comissão, sendo 4 CJ-03 e 1 CJ01. A desembargadora presidente deste Regional, Vanda Lustosa, ressaltou a relevância do imprescindível apoio do senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

Com informações do Portal TRT 19ª Região

Compartilhe