Prodest convoca 26 aprovados em concurso público

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (09).

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) convocou 26 aprovados no concurso público realizado neste ano para a entrega da documentação. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (09).

Todos os convocados são para os cargos da área de TI e deverão comparecer à Gerência de Recursos Humanos (Gereh) do Prodest, na Avenida João Batista Parra, 465, Praia do Suá, em Vitória, até a próxima segunda-feira (14). O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

É necessário apresentar a carteira de trabalho, uma foto 3X4 colorida, currículo, além de original e cópia dos seguintes documentos: PIS/PASEP; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; comprovação de quitação eleitoral; certificado de reservista; certidão de nascimento ou de casamento; comprovação de escolaridade conforme previsto no edital; e comprovante de residência.

A previsão é que os aprovados na área administrativa sejam convocados na próxima semana. O concurso público teve uma oferta de 40 vagas com cadastro de reserva e oportunidades para portadores de deficiência. No Prodest, a remuneração inicial varia de R$ 1.008,28 a R$ 4.885,67, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os novos funcionários têm como benefícios assistência médica, vale alimentação e/ou refeição e reembolso creche.

Fonte: Governo do Estado do Espírito Santo

***

Prodest divulga resultado final de concurso público (02/07/14)

O resultado final do concurso público do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) está disponível no endereço eletrônico da Vunesp (www.vunesp.com.br). A relação com os aprovados também foi divulgada no Diário Oficial do Estado, no dia 30 de junho.

A Vunesp ainda liberou a resposta dos recursos contra o resultado das provas objetivas, que foram aplicadas no dia 18 de maio.

O concurso público possui uma oferta de 40 vagas e cadastro de reserva, além de oportunidades para portadores de deficiência. A validade é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. No total, o processo seletivo recebeu 4.274 inscrições.

Compartilhe