Araquari - SC escolhe banca organizadora de concurso

Araquari, em Santa Catarina, terá nova seleção pública nos próximos dias.

Publicado no DOE-SC de 23/05/2018 (páginas 47 e 47) o extrato de dispensa de licitação da Prefeitura de Araquari, em Santa Catarina, que confirma a contratação do Instituto Ânima Sociesc de Inovação para organizar um novo concurso público.

A referida instituição ficará responsável, como de praxe, pela prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização do concurso deste município, que terá provas e títulos, e servirá para seleção de candidatos de níveis superior e médio, no âmbito da Prefeitura, da Fundação Municipal de Meio Ambiente (FUNDEMA) e do IPREMAR, que é o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais.

A Sociesc arcará com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços. O valor estimado dos serviços é de R$ 262.200,00, considerando a inscrição potencial de 3.500 candidatos, devidamente homologados.

Tópico: Previsto

Compartilhe