Autarquia de Saúde de Londrina - PR seleciona para residência médica

A inscrição para o Processo de Seleção a este curso é destinada aos portadores de diploma de médico ou a alunos cursando o último ano de Medicina.

A Autarquia Municipal de Saúde de Londrina, no estado do Paraná, anuncia a realização do processo de seleção que visa o provimento de seis vagas para Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade do Município de Londrina.

Os Cursos de Residência Médica têm características de pós-graduação, sob a forma de treinamento em serviço. A inscrição para o Processo de Seleção a este curso é destinada aos portadores de diploma de médico ou a alunos cursando o último ano de Medicina, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

O período para a realização das inscrições será a partir das 9h do dia 14 de novembro de 2015 até 08 de dezembro de 2015, observado horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 300.

O processo de seleção consistirá na avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação das seguintes provas: prova objetiva, prova de análise de curriculum vitae e arguição do curriculum vitae. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Londrina, provavelmente, no dia 10 de janeiro de 2016.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Compartilhe