Autarquia Educacional de Salgueiro - PE irá realizar seleção em 2015

O certame visa contratar três Professores Universitários para lecionar aulas semanais na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Centra - FACHUSC.

O Presidente da Autarquia Educacional de Salgueiro, no estado de Pernambuco, confirma a realização de concurso ainda neste ano. O Setor de Pessoal foi autorizado a pagar R$ 400,00 aos membros da Comissão do Processo de Seleção Simplificada nº 004/2015 2015, que visa contratar três Professores Universitários para lecionar aulas semanais na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Centra - FACHUSC.

A contratação será realizada por meio de processo seletivo, que terá o seu edital publicado em breve.  O último concurso da Autarquia Educacional de Salgueiro foi realizado em 2014 com intuito de prover uma vaga no cargo de profissional de leitura em braille para fazer o acompanhamento didático de estudante da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central – FACHUSC – com deficiência visual. A remuneração mensal foi de R$ 884,95 e a seleção constou de análise de currículo. 

A autorização foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, no dia 15 de setembro de 2015.



Compartilhe